O apresentador Sikêra Júnior é o mais novo contratado da RedeTV! e credita seu sucesso à comunicação direta com o povo brasileiro.

“[O sucesso] é a linguagem popular, as pessoas cansaram de ouvir [jornalistas falando] ‘no parâmetro da questão’, o povo quer ouvir: ‘o governador de São Paulo tá trancando o cidadão de bem e soltando o PCC’. Essa linguagem que as pessoas entendem e se identificam”, afirmou em entrevista ao Morning Show nesta quarta-feira (8).

Recuperado da Covid-19, Sikêra mandou um conselho para o presidente Jair Bolsonaro, que anunciou ontem o diagnóstico positivo para a doença. “Tome cloroquina. Se eu tivesse tomado no início do tratamento, eu não tinha sofrido tanto.”

A doença fez o apresentador refletir sobre a vida. “Durante a Covid eu vi que dinheiro não compra nada, você pode te rum bilhão guardado embaixo da cama que não resolve. O que resolve é a fé em Jesus Cristo e na ciência, nos médicos”, disse.

Sobre as inúmeras declarações polêmicas sobre criminosos, Sikêra Junior disse que não deseja a morte de ninguém. “Quem gosta de bandido, estuprador, assassino, pode levar pra casa. Eu não tô declarando a morte de ninguém, estou comemorando que é menos um nas minhas custas e do Estado.”