Vítimas têm entre 58 e 81 anos, de acordo com o boletim oficial atualizado neste sábado (25) pela Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM). Boletim de casos de coronavírus em Presidente Prudente, em 25 de julho
Reprodução
Mais três mortes causadas pelo novo coronavírus foram oficialmente confirmadas neste sábado (25) pelo boletim da Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) em Presidente Prudente. Com isso, o total de óbitos decorrentes da Covid-19 na cidade sobe para 38.
As novas três mortes ocorreram entre a sexta-feira (24) e este sábado (25) e vitimaram uma idosa, de 81 anos, que havia sido diagnosticada com a doença no último dia 16; um homem, de 58 anos, que teve resultado positivo para Covid no dia 22; e um outro idoso, de 81 anos, com diagnóstico positivo desde o dia 17.
Conforme o boletim oficial atualizado às 16h16, Presidente Prudente registrou neste sábado (25) mais 14 casos positivos do novo coronavírus, o que elevou o total de confirmações para 1.610. São oito homens e seis mulheres, sendo uma pessoa com idade entre 20 e 29 anos; duas entre 40 e 49 anos; quatro entre 50 e 59 anos; dois pacientes entre 60 e 69; três com idades entre 70 e 79 e outros dois com 80 anos ou mais.
Outros 14 exames indicaram resultados negativos para coronavírus.
Ainda de acordo com a VEM, 58 pacientes com Covid-19 seguem hospitalizados na cidade, 23 deles estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
À espera dos resultados dos exames, estão 1.014 pacientes.
“Não saia sem necessidade e, se precisar, use máscara o tempo todo. Respeite o distanciamento adequado, tenha álcool em gel disponível e fuja de aglomerações”, enfatizou a Vigilância Epidemiológica, reforçando as medidas de prevenção à Covid-19.
Boletim de casos de coronavírus em Presidente Prudente, em 25 de julho
Reprodução
Evolução do quadro de mortes causadas pela Covid-19 em Presidente Prudente
Reprodução
Evolução do quadro de casos confirmados de Covid-19 em Presidente Prudente
Reprodução
Evolução do quadro de pacientes hospitalizados com Covid-19 em Presidente Prudente
Reprodução
Evolução do quadro de pacientes curados da Covid-19 em Presidente Prudente
Reprodução
Initial plugin text
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.