O Manchester United vai entrar forte na briga pelo atacante Harry Kane, do Tottenham. De acordo com o portal “Don Balón”, em matéria publicada nesta quinta-feira (2), o clube inglês enfrentará a concorrência dos espanhóis Barcelona e Real Madrid.

A ideia dos “Diabos Vermelhos” é investir pesado na próxima janela de transferências, que tem data indefinida para abrir por conta da pandemia de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

No entendimento dos mandatários do Manchester, reforçar o setor de ataque é fundamental, principalmente após a saída de Romelu Lukaku para a Internazionale. Atualmente, o melhor nome da posição é Marcus Rashford, que se recupera de uma grave lesão.

Além de Harry Kane, a diretoria do Manchester United pensa em trocar de treinador e contratar Maurício Pocchetino, técnico que fez sucesso Tottenham, mas está sem clube desde o começo da temporada 2019/20.

Buscando retomar o protagonismo no país e no continente, o United também não desiste de Jadon Sancho, destaque do Borussia Dortmud, que tem apenas 20 anos de idade.