Outros 18,54% opinaram que o Oeste Paulista deve regredir para a fase vermelha. No total, foram contabilizados 11.255 votos entre os dias 22 e 24 de julho. Maioria dos participantes votou que a região deve avançar para a fase amarela
Reprodução
Em uma enquete realizada pelo G1, 75,93% dos votantes consideraram que a região de Presidente Prudente deve avançar para a fase amarela na flexibilização da quarentena em decorrência da pandemia do novo coronavírus.
Outros 18,54% opinaram que a região de Presidente Prudente deve regredir para a fase vermelha.
Já os 5,53% restantes disseram que a região de Presidente Prudente deve permanecer na fase laranja.
Clique aqui e confira o resultado final da enquete realizada pelo G1 com a pergunta ‘o que deve ocorrer com a região de Presidente Prudente na atualização do Plano SP?’
A enquete, que não possui caráter científico, foi realizada pelo G1 entre os dias 22 e 24 de julho de 2020 e contou, no total, com 11.255 votos.
Diante da pergunta “o que deve ocorrer com a região de Presidente Prudente na atualização do Plano SP?”, 8.546 votantes responderam “avançar para a fase amarela”, 2.087 opinaram em “regredir para a fase vermelha” e 622 optaram por “permanecer na fase laranja”.
Semanalmente, a cada sexta-feira, o governo do Estado divulga uma atualização do chamado Plano São Paulo.
Initial plugin text
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.