Revólver de calibre 32 e munições foram apreendidas pela corporação. Indivíduo pagou fiança e responderá pela posse ilegal em liberdade. Revólver de calibre 32 e munições foram apreendidos
Polícia Militar
Um revólver de calibre 32 e munições foram apreendidos pela Polícia Militar, em Presidente Prudente. A arma estava em uma casa que foi vistoriada nesta segunda-feira (6). Um homem de 34 responderá pelo crime.
Militares do Oitavo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) patrulhavam pela Avenida César de Campos, quando viram dois indivíduos em uma motocicleta. Ao avistar a viatura, o condutor demonstrou certo nervosismo.
Diante da situação, a equipe abordou a dupla, mas durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado.
Entretanto, em conversa com um dos indivíduos, que possui diversas passagens criminais, entre elas homicídio, foi questionado se havia algo ilegal em sua casa. Neste momento, ele relatou que estava sendo ameaçado de morte e que na sua residência havia uma arma de fogo e algumas munições.
A polícia foi até o endereço, no Conjunto Habitacional Brasil Novo, e em vistoria domiciliar localizou escondido dentro do sofá na sala um revólver de calibre 32 e algumas munições.
O indivíduo acrescentou aos policiais que adquiriu a arma “para a sua segurança” há um ano e pagou a quantia de R$ 2 mil de um indivíduo desconhecido.
O caso foi apresentado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde ratificada a prisão e arbitrada fiança de R$ 1 mil. O valor foi pago e homem responderá pela posse ilegal em liberdade.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.