Evento marcado para o período de 14 a 19 de setembro contará com palestras voltadas ao agronegócio, mostra de produtos e serviços, workshops e leilões, entre outras atividades. Recinto de Exposições de Presidente Prudente
Prefeitura de Presidente Prudente/Divulgação
A programação da Exposição de Animais de Presidente Prudente neste ano será totalmente online em razão da necessidade de distanciamento social provocada pela pandemia da Covid-19.
A Expo Prudente, que chega em 2020 à sua 57ª edição, vai ocorrer entre os dias 14 e 19 de setembro e o lançamento oficial da programação está marcado para as 8h30 da próxima sexta-feira (28) pela Prefeitura e pelo Núcleo de Criadores.
A organização adianta que a Expo Prudente não seguirá o modelo tradicional, ou seja, não contará com grade de shows artísticos, até mesmo por ser realizada de maneira virtual.
Dessa forma, o evento contará com programação de palestras voltadas ao agronegócio, mostra de produtos e serviços, workshops e leilões, entre outras atividades.
Entre os temas já confirmados para palestras, estão “Mercado futuro da exportação de gado vivo e cooperativismo”, “Semiconfinamento com o BRS Capiaçu aliado ao pastejo rotacionado para pequenas áreas”, “Planejamento forrageiro, recuperação, reforma e suplementação”, “O Senepol no contexto da moderna pecuária de corte” e “Programa de melhoramento genético em zebuínos de corte”.
O evento tem apoio ainda do Núcleo Tterê e da Fundação Inova Prudente e toda programação será transmitida pelo YouTube.
Initial plugin text
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.