Novos casos confirmados de Covid-19 foram divulgados neste sábado (25), por meio das Secretarias Municipais de Saúde, na região de Presidente Prudente.
Boletim de casos de coronavírus em Presidente Epitácio, em 25 de julho
Reprodução
Presidente Epitácio
O boletim epidemiológico atualizado neste sábado (25) apontou a confirmação de mais cinco casos de Covid-19 em Presidente Epitácio. Segundo a Vigilância Epidemiológica, os pacientes têm entre 30 e 50 anos de idade. Com isso, o total na cidade subiu para 157 confirmações.
Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, saiu o resultado de exame de um óbito que era considerado suspeito e testou negativo para a Covid-19.
Boletim de casos de coronavírus em Presidente Prudente, em 25 de julho
Reprodução
Presidente Prudente
Mais três mortes causadas pelo novo coronavírus foram oficialmente confirmadas neste sábado (25) pelo boletim da Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) em Presidente Prudente. Com isso, o total de óbitos decorrentes da Covid-19 na cidade sobe para 38. Ainda conforme o boletim oficial atualizado às 16h16, Presidente Prudente registrou mais 14 casos positivos do novo coronavírus, o que elevou o total de confirmações para 1.610.
Boletim de casos de coronavírus em Rancharia, em 25 de julho
Reprodução
Rancharia
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou neste sábado (25) mais quatro casos positivos de Covid-19 em Rancharia. Com isso, o total na cidade subiu para 153 casos. São duas pessoas do sexo masculino, com idades de até 19 anos, e duas mulheres, na faixa entre 30 e 59 anos.
Dois dos quatro novos pacientes já estavam em isolamento, aguardando o dia recomendado para a testagem e/ou o resultado do exame. Eles concluirão o isolamento no domicílio, de acordo com o protocolo de saúde.
A secretaria reforçou o apelo para que a população adote cuidados pessoais para a prevenção da Covid-19, como o respeito ao distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos.
Ainda segundo a pasta municipal, é importante que os casos suspeitos e confirmados guardem rigorosamente o isolamento social, pelo período recomendado, para conter a disseminação da pandemia.
Initial plugin text
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.