Equipe abordou um idoso, de 65 anos, com passagens por tráfico de drogas e localizou os materiais na casa do suspeito. Ação contou com o apoio do Canil Setorial. Cocaína, produtos químicos e prensa foram apreendidos em Flórida Paulista
Polícia Militar
Um idoso de 65 anos foi preso por tráfico de droga, em Flórida Paulista. Na casa dele, durante buscas realizadas nesta quinta-feira (9), a Polícia Militar localizou e apreendeu cocaína, bem como uma prensa e produtos químicos usados na preparação do entorpecente.
Durante fiscalização de trânsito, em Adamantina, a Polícia Militar abordou o idoso. Ao verificar os dados do homem, a equipe da PM constatou que ele possuía várias passagens por tráfico de drogas e furto.
O indivíduo foi questionado a respeito de drogas em sua casa e relatou que havia cocaína escondida.
Os militares seguiram até a casa do idoso, no Centro, em Flórida Paulista. O idoso autorizou a entrada da PM e indicou o local onde a droga estaria escondida. Na ocasião foram localizadas 18 porções de cocaína sob o guarda-roupas.
Foi acionado o Canil Setorial e, em varredura, o cão indicou nos fundos da residência, entre algumas latas amassadas dentro de um saco de lixo, mais 15 porções de cocaína embaladas e prontas para a venda (Veja no vídeo abaixo).
Cão farejador ajudou a localizar parte da droga na casa do suspeito
As buscas ainda resultaram na localização de uma balança de precisão, R$ 350 em dinheiro, produtos químicos usados na preparação da droga, como acetona e ácidos clorídrico e sulfúrico, bem como uma prensa, que também era utilizada para preparar a droga.
O homem recebeu voz de prisão, que foi ratificada na Delegacia da Polícia Civil. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
Cocaína, produtos químicos e prensa foram apreendidos em Flórida Paulista
Polícia Militar
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.