Serviços têm início nesta terça-feira (30) e seguem até 4 de julho. Motoristas devem estar atentos para a sinalização nos locais das intervenções. Obras de recuperação do pavimento da Rodovia Prefeito Homero Severo Lins (SP-284), em João Ramalho e Rancharia, vão alterar o fluxo de veículos em alguns trechos a partir desta terça-feira (30). Os serviços serão realizados até 4 de julho.
A operação ocorrerá entre os quilômetros 505 e 520. Em caso de chuva, os serviços serão reagendados.
A Eixo SP Concessionária de Rodovias orienta aos motoristas que utilizarem a SP 284 nestes dias atenção redobrada para a sinalização nos locais das intervenções, que contarão com o reforço de homens-bandeira.
Outra recomendação é transitar por estes pontos em velocidade reduzida e jamais parar sobre a faixa de rolamento para observar a movimentação de máquinas, conduta que oferece o risco de colisão traseira.
As obras de melhorias no pavimento da SP 284 estão no cronograma da Eixo SP alinhado com a Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) e fazem parte do Programa Inicial de Investimentos (PII).
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.